segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Juiz de Fora Diante do trono - II







Com um grupo de 76 adoradores, saimos de Muriaé com destino a Juiz de Fora para o JF Diante do Trono. Depois de muita correria acabamos chegando cedo, junto com nuvens carregadas que ameaçavam cair sobre nós. Mas assim que chegamos, o grupo estava passando o som e junto com um pequeno grupo (nós!!!rsrrsr) oraram pedindo que a chuva não atrapalhasse o que estava por vir, com a certeza de que mesmo com ela, nós iríamos dar ao Senhor um louvor intenso e verdadeiro. E assim aconteceu. Bem diferente de gravação de DVD. Ficamos próximo ao palco, sem empurra empurra, sem grade de proteção. Realmente foi um culto! Um culto muito especial que fluiu como nunca tinha visto! Eles cantaram Tempo de Festa. Quem é Deus como nosso Deus, Cordeiro e Leão, Príncipe da paz, Confio em teu amor, Lugares altos, Preciso de Ti, A canção do amor, Manancial, Aguas purificadoras, Não temas e muita, mas muuita ministração com destaque para a ministração cortante da Helena que foi shooooow!!! Falou sobre o trigo e o joio. Nos chamou de trigo com autoridade e que, ao voltarmos para as nossas cidades, não nos importássemos com o joio misturado, nós seríamos alimento mesmo com o joio ao nosso lado. E muito mais palavras encorajadoras que não me lembro agora. A Soraya fez um momento profético com todos os pastores presente. Marcante também! E outros integrantes do DT foram chamados para orar em certos momentos do culto! Não achei nada que pudesse acrescentar para ficar melhor do que foi! E como ela mesmo ministrou, quem olha números é o homem porque Deus só esta interessado em meu coração! Mas, o mais marcante para minha vida foram as palavras ministradas sobre o primeiro amor. Voltar ao tempo em que estar na presença do Senhor era tudo o que queríamos fazer. Voltar à paixão sem medida. Quais eram os meus custumes assim que eu me converti? Como era o meu amor por aquele grande amigo que eu acabava de conhecer? Por que consigo argumentos tão convincentes para não ser mais o mesmo que era naquele tempo? Tudo foi Inesquecível!






























veja mais:http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1319

Nenhum comentário: