terça-feira, 19 de agosto de 2008

Semana da vitória - terça-feira

Deus procura adoradores

Deus não procura quem canta, quem toca, que prega. Em João 4:23, ele diz à samaritana o seguinte:
"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem". Aleluia!

E Pedro 1:16: " Porque as Escrituras Sagradas dizem: "Sejam santos porque sou santo"

E mais: II Cor: 3-18: Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos torando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito".


Tudo o que possuímos, todo o nosso corpo é separado. Eles só servem a Jesus. Os melhos olhos, tempo, família, trabalho, meus estudos, tudo é para Jesus. Viver em santidade não é algo que dá prá fazer em um dia. Até o que eu assito tem que ser santo. O Senhor nos chama para sermos santos. Temos que buscar o enchimento do Espírito Santo.

Efésios 5:18: "Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus"

Paulo nos chama a atenção não só para não nos enchermos com a bebida. Não adianta estarmos puros, limpos, mas estarmos vazios do Espírito. Temos que nos esvaziar sim, mas estarmos nos enchendo em todo o momento do Espírito. "Senhor, que eu possa me esvaziar das coisas deste mundo, completamente. E que o teu Espírito começa desde já a me encher. Amém"





Nenhum comentário: