segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Semana da vitória - segunda-feira



Hoje começa a semana da vitória! Uma semana inteira de comemoração pelos 39 anos da nossa igreja: Igreja Batista Centra de Muriaé. " Aqui te adoramos porque a tua glória está nesse lugar", aleluia! Será uma semana de bençãos e vitórias. "Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós".

Neste primeiro dia ensinamos músicas novas à igreja e a primeira delas fala exatamente da presença do Senhor naquele lugar de adoração:

Tuas Águas
Ministério Sarando a Terra Ferida


Aguas que jorram do trono de Deus
enche esse lugar
Águas que trazem a vida de Deus
vêm me restaurar

Vem saciar minha sede
Vem inundar o meu coração
Vem restaurar meu ser
Move as tuas águas com teu poder

Águas que fluem do altar de Deus
enche esse lugar
Águas que trazem a cura de Deus
Vêm me restaurar.

A mensagem foi trazida pelo Pr. Jose Osmar da Igreja Assembléia de Deus no Bairro São Cristóvão, aqui em Muriaé. Que o Senhor faça fluir suas águas nestes dias em minha vida e na minha igreja. Aleluia!

Nenhum comentário: