domingo, 2 de março de 2008

Um blog - a motivação



"Obrigado, Senhor! Há tanto o que agradecer.. Só Tu és a razão do meu viver. Estar em tua presença é viver em plenitude!! É sempre ter um lugar seguro, um refúgio em meio as tempestades. Quando entro em tua presença em louvor e adoração, tua graça, teu favor, o teu poder é tão intenso.... Quero prá sempre estar junto a ti, pai! Não me deixes afastar do teu amor. Atrai-me! Mesmo se um dia essa não for mais a minha vontade. Te amo!"

Um blog. Neste começo de ano (como em todo começo de ano), algo me incomodou à respeito da minha busca diária com Deus. Há muito tempo eu já tinha a consciência de que só ir aos cultos e células não era a busca que Deus queria de mim. Não apenas isso. Eu procurava ter meu encontros com Deus no secreto, mas estávam cada vez mais raros. O "a sós com Deus" é importantíssimo prá vida do crente. É nele que conseguimos encontrá-lo verdadeiramente, adorar sem reservas e meditar mais profundamente em sua palavra. A idéia surgiu quando o Fellipe (o Cabeção) resolveu criar um blog para o Conexão. Achei a idéia muito interessante, e por já acompanhar alguns blogs, percebi algumas vantagens em escrever um. A necessidade da atualização do blog me faria mais disciplinado a buscar ao Senhor diariamente, já que eu não pretendo postar a minha vida, minha intimidade. O meu objetivo é documentar os detalhes do que o Senhor faz no meu dia a dia e naqueles que me cercam. Bem, não foi á toa que comecei orando, sei que não será fácil. O trabalho, os afazeres, até mesmo as atividades da igreja tomam quase todo o meu tempo, mas aceitei o desafio. Durante os cultos, lá na igreja, temos o costume de anotar as mensagens para, durante a semana, estudarmos na célula. Depois disso, comecei a notar que, escrevendo, eu guardo mais o que me falam e dificilmente eu não sei o que foi dito. Outra vantagem que percebi no blog, é a sensação de estar verdadeiramente vivendo um dia de cada vez, descansando no Senhor sobre o que virá amanhã, vivendo o hoje! Uma pena não ter tido essa idéia antes. Tanta coisa já aprendi, tá coisa já aconteceu, mas sei que o que virá será ainda melhor! Espero, além de tudo isso, estar edificando a você que está lendo, os seus comentários serão importantes para que isso aconteça. Um grande abraço e até mais!

Um comentário:

estrelinha disse...

excelente! amei
é isso aí meu brother juliano
envia-nos novidades viu
www.telane_cristal@hotmail.com
fica na paz um abraço
da yasmin também!